.cast

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Episódio 3:The Leprechaun Over The Rainbow


TANTANTANTAN2221111
111
 Bom e aí esta o episódio 3,então....eu fudi este ep,eu to muito ocupado com aula particular e não estou tendo tempo para isso aqui,mas eu prometo que o ep 4 vai ser tão grande que vai ser dividido em 10 partes -qqnn,enfim,eu deixo minha promessa aqui e se eu cumprir vamos todos sermos felizes,agora comente se você quer que um dos eliminados volte ao jogo,ou se quer um personagem novo,agora bjs.


8 comentários:

  1. Quero o Joe voltando! Ou você colocando a Ana Flávia do Wol no reality.

    ResponderExcluir
  2. #VoltaOrangotanga, apenas <3
    E sobre o episódio, eu ri muitissimo KKKKKKKKKKKKKKK Principalmente no teletransporte, deu vontade de ir lá pra descobrir como eu iria sair KKKKKKKKKKKKKKKK
    Trate já de criar episódios mais sérios, sua vagabunda. O lypsinc não durou 1 minuto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e os bixinho foram pra casa deformados, tadjenhos

    ResponderExcluir
  3. #VoltaTanga se não poder entra o Vector eu amei ele, adorei o episódio e ri muito KKKKK, Mask <3 amo ela <3 Morto com Markover não querendo sair da cabana KKKKK, ri demais com o Nego kkkk foi épico esse episódio o mais engraçado até agora. Amei essa double eviction, n gostava de nenhum dos dois sem falar no LYP SINC QUE FOI O MELHOR DE TODOS ATE AGORA O MELHOR SEM SOMBRA DE DÚVIDAS KKKKKKKKKKK qq , amando esse negocio de escrever na lápide, mt criativo e legal E EU QUERO VECTOR NO REALITY POR FAVOOOOOOOR ):

    #TeamMask #TeamHula #TeamRainbow #TeamMarkover #TeamVector

    Ansioso para o próximo ep <3 '

    ResponderExcluir
  4. como assim como? teletransporte, tsc tsc, esses participantes desatualizados das modernidades de hoje u_u

    eu morri com as transformações do teletransporte KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    a minha torcida vai pra mask e pra trixie, eliminação merecida, os 2 foram uma merda msm u_u

    #VoltaOrangotanga

    ResponderExcluir

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE EPISÓDIO MAIS LOUCO
    eu ri do teletransporte
    o Mishae com duas cabeças kkkkkkkkkk a markover pequena KKKKKKKKKKKK
    pensei que na hora que o Misha tinha pisado ela, ela tinha morrido D:
    Adorei Vector the leprechaun <3
    GRITEI COM A DOUBLE ELIMINATION AUAHUAHUAHAUAHAU
    mas tbm, os dois foram um cu, e o lipsync foi rapidíssimo q
    bom eu queria que o leprechau entrasse, mas já que um eliminado pode voltar
    POR FAVOR #VOLTAORANGOTANGA #JUSTICEFORTANGA
    #VOLTAORANGOTANGA #VOLTAORANGOTANGA #VOLTAORANGOTANGA

    ResponderExcluir
  6. Aff não gostei da eliminação deles, quero minha orangotanga de volta rainha diva do cu de todos maxxie brilhando outra diva <3333333333
    Rir muito da garota que nunca recebeu um parabéns coitada a vida desse deve te sido sofrida
    Achei essa prova muito surreal, amei amo coisas surreais
    Dica- na proxima prova você poderia por eles em cima do tsunami para eles ficarem em cima quem aguentasse mais vencia seria ótimo boa sorte adorei o ep <3

    ResponderExcluir
  7. Eu ri muito dessa prova kkkkkkkkkkk, que dublagem bosta meu deus e esse episodio curtissimo!! Quero um novo participante entrando !

    ResponderExcluir