.cast

domingo, 17 de maio de 2015

Meet The Cast

Bom gente,eu acho que eu ja perdi a conta de realitys que eu cancelei,então não vou prometer nada nesse,mas eu vou tentar ao máximo tentar levar esse longe,então vamos que vamos que saiu o cast da season 1.


                               Kathy Hula                            





                      
24 anos,diz foi criada na selva e enche a cabeça dos outros sobre como é bom ser parte da selva,será que suas conversas a farão irritante no jogo ?

                          Ben Stardyster


                 
31,O garoto que foi encontrado na rua e virou uma estrela do nada,protagonizou uma série de sucesso (foi de 2013,eu que criei -qq e que nunca foi famosa -qq)mas agora esta triste com suas escolhas e não aguenta mais ser chamado de famoso,sera que se for reconhecido ele vai desistir ? sera que ser uma estrela será uma ameaça ?.
                           

                        Trixie Von Tay-lor


            
22,Trixie,Taylor ou Taylor (Conhecida por ter varios nomes)é uma jogadora/aprendiz de tennis,Trixie se considera uma jogadora (dos dois jeitos -qq) e promete que vai longe no jogo,por estar prepara mentalmente e fisicamente (ui ).

                        Rainbow Boy


                 
TAN TAN TAN,12 anos ele ja tem e ja abre a cota dos gays da temporada,ele foi adotado por uma mulher que presenciou o bullying que o menino passou na adoção,por sua sorte a sua mãe era ginasta e acrobata e isso ajudou ele a se recuperar,ele diz que não tem nada a temer e falou para esperarem pois as melhores coisas vem em pacotes pequenos.

                      Mishekikison Blosta


          
Este amigo da vizinhança tem apenas 38 anos e é chamado de blosta pelo seus amigos,pq ninguem consegue falar seu nome verdadeiro,ele tem 7 filhos e todos tem o mesmo rosto,cabelo e roupa,mas não nasceram no mesmo dia.Mishae nem sabe de onde eles surgiram,então todos os dias ele acorda e pede dinheiro em um barril.Será que ser um sem teto atrapalhará alianças e o possivel prêmio ?

                     Nego do Morro Dendê

        
Arqui-Inimigo de Mishae...(um nome grande aí).Ele tem 31 anos e é o maior causador de destruição no Morro do Dendê,ele não fala,mas não é doença não,é pura loucura,será que ele não falar será um obstaculo ou um dom ?.


                      Markover Makover


         
Dizem que ela á honey boo boo 2.0 -qq mas NÃO,ela é totalmente diferente,ela diz que vai mostrar a todos que as gordinhas são as divas e que ser forte e bonito não mostra nada que você é...eu ja disse que ela ja matou uma competidora por que ela não ganhou ?...bem....tomara que ela não mate ninguem aqui.

                     Orangotanga Macakis 

      
Irmã da Macaca,um pouco mais velha,aos seus 20 aninhos,sua fruta predileta é banana e seu hobby é subir nos galhos das arveres -qq,ela diz que esta orgulhosa da sua irmã no ov e diz que assim como ela vai chegar na final e colocar a garras no prêmio e dar comida para a favela toda -qq.

                      Beauty Sinclair

            
??? Idade,ela é metida a princesa,ela é rica e diz que só vai entrar no reality para incomodar todo mundo,disse tambem que se ganhar,todos que votarem nela vão ganhar uma viajem para aonde quiserem...veja la,até eu quero votar nela agora -qn
                            

                       MELKE XEKE

             
Como se a cota de gays da primeira temporada não fosse o bastante temos o MELKE XEKE,um fã de doce que mudou seu nome que claramente esta errado -qq,MELKE XEKE não teve colégio e nunca ligou para vida,agora da onde ele tira esses doces ? acho que é do cu -nn
                            

                       Mask de Masque's

         
Mágica do circo aonde apresenta,tem 27 anos e ja é um sucesso aonde apresenta,tirou férias pois todos os outros não aguentavam o sucesso dela,então ela aproveitou e se inscreveu no reality como um hobby,diz que se ganhar vai fazer uma reforma no circo e vai ajudar todo mundo,para ser enfim elogiada pelos seus companheiros de trabalho

                  Treinador Joe Corrins

     
Treinador da melhor equipe do Brasil os Flashies Falcons diz que em provas de agilidade e força ele vai dar tudo de si,e diz que a mente dele é capaz de imaginar milhões de ideias que o farão ser amado pelo publico e pelos competidores tambem,e diz que o jogo é feito para ser jogado,QUE MÁSCULO -qqnn

Então é isso,eu estou deixando uma enquete para você votar no seu favorito,e se lembre,o dois menos votados vão duelar e 1 dará adeus ao jogo 

4 comentários:

  1. <3 Minhas opiniões sobre eles <3
    Kathy Hula: Macaca xita. Espero que EU não me irrite com os papos dessa hula-hula sobre a selva >:c
    Ben Stardyster: Que babaca. Dá sua fama pra mim, amigo -q
    Trixie Von Tay-lor: Amo tênis por causa de um jogo <33 Ela faz parte da minha torcida, por enquanto :3
    Rainbow Boy: Socorro com o mini-baitola KKKKKKK merece mais bullying -n
    Mishekikison Blosta: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei o catra 2.0, tb tem minha torcida
    Nego do Morro Dendê: "o morro do dendê é ruim de invadir..." <33 destruidor, literalmente
    Markover Makoves: Tem minha torcidaa, amei o fato de matar as inimigas <3
    Orangotanga Macakis: As duas irmãs em realitys <3 Vai escutar estratégias em cima da árvore, amo. Tem minha torcida tb
    Beauty Sinclair: Vai dar uma viagem grátis pra quem votar nela, ela não especificou se é pra ficar ou sair -qq KKK
    MELKE XEKE: Analfabeto, gay e gordo, socorrooo; criando altos estereótipos aqui -q "eu vou fazer um milk shake, vou chupar no canudinho..." (8
    Mask de Masque's: Se eu fosse ela, esquecia esses companheiros de trabalho que jogaram ela na sarjeta, se manca amiga. Mas adorei ela <3 tá na minha torcida
    Treinador Joe Corrins: Quero pousando nu pra G.

    ResponderExcluir
  2. Tendo em vista os seus últimos realitys,esse aqui até que tem um cast mais normal KKKKKKK Bem,vamos lá,vou tentar dizer quais que eu gostei...
    *Mina-Da-Natureza - aparentemente sem graça,slá,
    *Riquinho - também achei sem graça,a
    *Trixie- acho que vai ser a Barbie do reality,dependendo até que eu posso gostar dela.
    *Rainbow Boy - nhé
    *Blosta - primeiro que isso se chama racismo -qq achei legalzinho,mas não sei se vai longe no reality...
    *Nego do Dendê - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O MEU FAVORITO!
    *Gorda - gostei dela,mas nunca chegará aos pés de Honey Boo Boo,bitch -q
    *Orangotanga - KKKKKK Já gostei de cara,mas se ela ficar meio que na sombra da irmã eu vou querer que ela morra.
    *Sinclair - sem graça
    *Gordo - enche-cast
    *Mágica - tem potencial,mas...sei lá
    *Joe - só eu que acho que ele vai pegar a Trixie? Gostei dele,mas não é um dos meus favoritos.
    PELAMOR DE DEUS TERMINA ESSE REALITY DESSA VEZ,JOÃO

    ResponderExcluir
  3. CAST DIVÍSSIMO
    aí vai meu ranking:
    1- Mask de Masque's DIVA, dlç, adorei tudo nela!
    2- Trixie gostei mt dela, até pq amo esse nome, mas gostei mais da mask
    3- Orangotanga a macaca não conseguiu mas você vai #GOTANGA
    4- Blosta divo supremo, morri com os filhos dele KKKKKKKKKKKKKKKK
    5- Rainbow Boy tô apostando que ele cause mt no jogo gostei dele
    6- Kathy Hula gostei dela de graça <3
    7- Nego ele não fala pq tá loucaço de crack, olha só o olho dele -q quero que ele dure pra ver aonde vai dar essa rivalidade com o blosta
    8- Markover KKKKKKKKKKK diva, adorei ela só pelo nome
    9- Treinador Joe gostoso, mas achei os outros mais interessantes
    10- Beauty acho que pode render, mas n curti mt ela
    11- Melke Xeke não gostei também, só ficou acima do Ben pelo nome crocante kkkk
    12- Ben odiei ele

    Boa sorte com o reality joão!! e faça mesmo tô ansioso pra saber como será o jogo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cast.

    12 - Beauty
    11 - Trixie
    10 - Joe
    09 - Mask
    08 - Nego
    07 - Markover
    06 - Mishekikison
    05 - Ben
    04 - Kathy
    03 - Rainbow
    02 - Melke
    01 - Orangotanga

    *-*

    ResponderExcluir